Programação da Rádio Justiça traz debates sobre inclusão e direitos humanos
A Rádio Justiça apresenta nesta semana uma programação especial com foco em temas sociais relevantes, incluindo os direitos das pessoas trans, xenofobia no ambiente de trabalho e os desafios enfrentados por mães atípicas.
Na Revista Justiça, entre 8h30 e 9h30, os ouvintes poderão acompanhar um debate sobre os direitos e cuidados para mães atípicas, que cuidam de filhos com deficiência ou que necessitam de atenção especial. O público pode participar enviando dúvidas e sugestões pelo WhatsApp (61) 99975-8140.
Já o Jornal da Justiça, às 12h, traz como destaque uma reportagem sobre xenofobia e racismo no ambiente laboral, abordando os aspectos legais e sociais dessa problemática.
Direitos das pessoas trans em destaque
O programa Entretexto, que vai ao ar às 20h, receberá a advogada e professora Jeanne Carla Rodrigues Ambar para discutir seu livro "O assassino da mulher transexual e travesti: reflexões acerca da aplicação da Lei do Feminicídio". Na mesma edição, a escritora e médica-perita Caroline Daitx falará sobre sua obra "Alma da Perícia".
A programação cultural fica por conta do programa A Hora do Maestro, às 13h, quando Cláudio Cohen apresentará obras de Johann Sebastian Bach, com reprise às 22h.
A Rádio Justiça pode ser sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal ou acompanhada ao vivo pelo site.