A inteligência artificial na advocacia será um dos grandes temas em evidência na Fenalaw 2025, o maior evento jurídico da América Latina. De 22 a 24 de outubro, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, receberá mais de 15 mil participantes interessados em inovação, automação jurídica e novos modelos de atuação no setor.
Entre os expositores confirmados, o Grupo Adali — que estará com dois estandes, trazendo o Correspondente Dinâmico e em outro estande, seu lançamento JusDinâmico — prepara uma apresentação estratégica que promete demonstrar, na prática, como a IA e a automação estão transformando a advocacia e democratizando o acesso a ferramentas antes restritas a grandes bancas, transformando a rotina de advogados de todos os portes.
Inovação no estande: O Lançamento que Você Não Pode Perder
No estande do JusDinâmico:
O lançamento oficial do JusDinâmico será o grande destaque do estande do Grupo Adali. A primeira plataforma jurídica completa com Inteligência Artificial integrada em cada etapa da rotina do advogado — da prospecção de clientes ao sucesso da causa.
Entre as funções apresentadas estarão:
1. Geração de peças jurídicas simples e complexas com IA
Permite criar peças jurídicas com base em jurisprudência atualizada e linguagem técnica adequada. O advogado pode escolher entre peças simples ou complexas, de acordo com a necessidade da demanda.
2. Prospecção de clientes por meio de automação inteligente
A plataforma conecta o profissional a leads e casos jurídicos reais diariamente, otimizando o processo de prospecção com base em área de atuação.
3. Autoridade digital com SEO jurídico
O JusDinâmico permite ao advogado criar seu site jurídico em minutos, escolhendo seu domínio, podendo editar conteúdos e publicar um portfólio otimizado para prospectar clientes e fortalecer sua presença digital.
4. Organização e produtividade
Organização de prazos com alertas inteligentes, a IA ajuda a não perder prazos importantes.
Entre diversas outras ferramentas.
No estande do Correspondente Dinâmico:
A atenção estará voltada para a escala operacional e agilidade na contratação de correspondentes jurídicos em todo o país. Os visitantes verão:
-
Como funciona o funil de gestão de demandas
-
A base de mais de 170 mil correspondentes disponíveis em todas as comarcas
-
O sistema de notificação automática em tempo real através do aplicativo
A plataforma atende desde escritórios até grandes departamentos jurídicos.
CEO no Palco: IA e Gestão na Prática
A CEO do Grupo Adali, Priscila Pinheiro, marcará presença no palco da Fenalaw 2025 com duas palestras focadas em eficiência e tecnologia, que se alinham perfeitamente às trilhas do evento ("Automação e IA Aplicada aos Serviços Jurídicos" e "Posicionamento Jurídico"):
-
“Grupo Adali: Transformando o Setor Jurídico com o Uso da Inteligência Artificial”
-
Tópico: Aborda como o ecossistema do Grupo Adali (Correspondente Dinâmico, JusDinâmico e Central do Direito) utiliza a IA para automatizar processos, conectar profissionais e democratizar o acesso à informação jurídica.
-
“Ganhe Tempo e Escale Resultados: Como Otimizar suas Contratações com o Correspondente Dinâmico”
-
Tópico: Apresenta como escritórios e departamentos jurídicos ganham escala, controle e agilidade na execução de diligências, utilizando a IA e a cobertura nacional do Correspondente Dinâmico.
"A Fenalaw acelera a transformação digital do Direito brasileiro. Teremos no evento a oportunidade de apresentar o JusDinâmico e o Correspondente Dinâmico que são os pilares dessa nova advocacia: eficiente, tecnológica e acessível," conclui a CEO.
Superando Gargalos Operacionais com Tecnologia
A Fenalaw 2025 é o fórum ideal para discutir os principais gargalos do setor jurídico, como a dificuldade de prospecção qualificada, a gestão manual de correspondentes e a sobrecarga administrativa.
“A Fenalaw é onde o futuro da advocacia é apresentado. Estamos levando para o evento soluções reais, acessíveis e escaláveis, pensadas para o advogado aplicar no dia a dia. Acreditamos que a tecnologia, quando bem aplicada, liberta o profissional para escalar com segurança e qualidade”, afirma Priscila Pinheiro, CEO do Grupo Adali.